Após nova lesão, torcida do Flamengo exige saída do clube: “Já deu”

Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo contra o Palmeiras (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O torcedor do Flamengo cobra de forma insistente uma reformulação profunda no futebol. Além da saída de dirigentes, há jogadores que, na visão destes, já encerraram o ciclo no clube. Um deles não é por razões técnicas, mas sim físicas.

Trata-se de Rodrigo Caio, que nos últimos anos acumula uma série de lesões e encontra dificuldades em retomar o bom futebol que o projetou com a camisa do Mengão. Com um trauma na perna esqerda, o zagueiro virou desfalque para a partida contra o Racing, na Libertadores.

Na última atividade, Rodrigo Caio acabou levando a pior em uma divididade e mais uma vez fica fora de combate. A informação foi dada inicialmente pela jornalista Isabelle Costa, do Superesportes.

Dessa forma, torcedores não acreditam numa reviravolta na carreira do defensor. Assim, muitos entendem que a saída do atleta seria o melhor dos caminhos. Alguns rubro-negros, inclusive, acreditam que o jogador deveria começar a se preparar para uma aposentadoria dos gramados.

— Muito triste! Obrigado por tudo, ídolo, mas já deu. Busquem uma rescisão amigável, tenta um jogo de despedida e valeu! Tá caro demais pagar salario pra quem não joga. Não aprenderam nada com Diego Alves?!, disse um destes torcedores.

— Sou fã do Rodrigo Caio, mas ao término dessa temporada é agradecer pelos serviços prestados e adeus, reagiu outro flamenguista. “Pode colocar aí mais 1 mês parado. Embora seja um excelente jogador, renovar o contrato seria um erro enorme!”, repercutiu outro.

Retirado de: Torcedores