Gabigol lança kit para celebrar artilharia na Libertadores

Gabigol em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Barcelona pela Libertadores da temporada de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Gabigol marcou seu gol de número 30 em Libertadores da América contra o Racing, na última quinta-feira. E para comemorar esta marca Gabi e sua marca lançaram um kit “maior artilheiro da América”, com um valor de R$ 1499,00.

O combo comemorativo vem com uma camisa 10 autografada pelo atleta, patch especial da marca do Gabigol, uma almofada e dois copos personalizados pelo ídolo do mais querido.

Gabi possui 11 títulos com o manto e 145 jogos. Gabi chegou ao clube no ano de ouro do século XXI, além de ultrapassar Luizão e se tornar o maior artilheiro em Libertadores, Gabi conseguiu entrar no hall de top 10 artilheiros da história do Flamengo.

“É uma honra atingir essa marca usando a camisa 10 do nosso Rei. Ficará eternizado na minha vida e na vida de cada torcedor. Que possamos desfrutar muito dessa relação de amor que temos”, comentou o camisa 10 da Gávea.

Retirado de: Diário do Fla