Marcos Braz bate boca com torcedor do Flamengo

Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Banner Stake

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, na noite desta quinta-feira (04), depois do empate do Rubro-Negro com o Racing-ARG, bateu boca com torcedores do Flamengo.

Assim, depois do empate em 1 a 1, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores e por conta desse placar igualado, um torcedor do Flamengo protestou com o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz.

Dessa maneira, no entanto, Braz minimizou o resultado e ressaltou que foram campeões da Copa Libertadores na temporada passada, sendo o terceiro título da competição do Rubro-Negro.

— Há cinco meses éramos campeões da Libertadores. Há seis, da Copa do Brasil. Vocês nunca ganharam como nesses quatro anos. Vai por mim, três finais de Libertadores em quatro anos, exaltou o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz.

O dirigente mostrou o seu lado vencedor 

Ainda, além do dirigente ressaltar os feitos do clube nos últimos anos, Braz destacou que ganhou muitos títulos pelo Rubro-Negro, com diferentes técnicos à frente do Flamengo.

Podemos citar: Andrade, pelo Brasileirão de 2009; Rogério Ceni, pelo Brasileirão 2020; e ainda Dorival Júnior, pela Libertadores e Copa do Brasil de 2022.

Por fim, apesar do placar marcar um empate contra o Racing, o Flamengo não pode ficar se lamentando, pois já entra em campo neste domingo (07), contra o Athletico-PR, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim, o embate está marcado para a Arena da Baixada, a partir das 16h (horário de Brasília).

Retirado de: Torcedores