Gabigol rebate provocação do Athletico após derrota do Flamengo

Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Bragantino pelo Brasileirão de 2022 no estádio do Maracanã (Foto: Reprodução/Flamengo)

Ganhando cada vez mais o status de desafeto do Athletico, Gabigol, antes da bola rolar no duelo pelo Brasileirão, irritou o Furacão. Analisando o cenário da partida, o camisa 10 do Flamengo classificou o gramado da Arena da Baixada como “horrível”, algo que iria dificultar a vida do clube carioca no duelo. Sendo assim, após o triunfo dos donos da casa por 2 a 1, o discurso acabou sendo relembrado em caráter de provocação.

“Esse gramado horrível! 😡😡😡😡😡“, escreveu o perfil do Athletico.

Leia também:

Após a publicação, Gabigol não perdeu a oportunidade de rebater a alfinetada do Furacão. Recordando a final da Libertadores de 2022, em que o Flamengo venceu por 1 a 0, o herói da conquista fez questão de destacar o vice do Athletico no torneio.

“Essa Libertadores maravilhosa 😎🤤”, respondeu Gabigol.

Em campo, Gabigol balançou as redes do Athletico, mas o gol de pênalti não foi suficiente para garantir a vitória do Flamengo. Como o Rubro-Negro caiu de produção na sequência da partida, a equipe adversária se aproveitou das brechas no setor ofensivo e virou a partida. Para piorar a situação, o atacante, advertido com cartão amarelo, está fora do jogo com o Goiás, motivo pelo qual Raphael Claus virou alvo de fortes críticas.

“Eu amo esse clima com a torcida me xingando. Já fiz o primeiro (gol), fiz na Libertadores… espero fazer mais. Acabei tomando um cartão ali e os juízes é uma brincadeira! O time deles se jogou três, quatro vezes na área e não tomou cartão. O Fernandinho, olha minha canela, faz o que quer, faz as faltas, fala com ele (árbitro) e quando eu falo tomo cartão. É muito difícil. Se jogar na área é melhor que falar com o juiz”, disparou Gabigol à TNT Sports.

Retirado de: Torcedores