Bruno Henrique, do Flamengo, é sincero ao falar sobre casos de manipulação no futebol

Bruno Henrique entrando em campo no Beira-Rio para jogo do Flamengo contra o Internacional (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Como a operação Penalidade Máxima II segue causando grande repercussão, o assunto foi abordado após a vitória do Flamengo diante do Goiás. Dessa forma, Bruno Henrique aproveitou o momento para deixar claro que o elenco do clube carioca é bastante experiente e qualquer tipo de polêmica não vai causar nenhum problema nos bastidores.

Neste cenário, o atacante indicou que o plantel do Flamengo não vai dar brecha para nenhum tipo de aliciamento. Sendo assim, todos estão focados na recuperação do clube na temporada, tendo em vista a necessidade de uma volta por cima.

Leia também:

— Não cabe a gente ficar debatendo isso. Autoridades são para isso. A gente deixa o que está lá fora não vir para dentro. A gente está super seguro no Flamengo quanto a isso que está acontecendo lá fora. A gente é um time muito experiente, só tem que se preocupar com o Flamengo e cada vez mais trilhar nosso caminho da vitória e esquecer o que está lá fora, disse na zona mista do Maracanã.

Comprometimento no Flamengo

Capitão do Flamengo no jogo, Everton Ribeiro lamentou que a situação esteja ocorrendo no futebol brasileiro. Como o sonho de atingir a carreira profissional é o objetivo de milhões de garotos pelo Brasil, o camisa 7 apontou que os atletas que alcançam uma carreira sólida precisam dar exemplo.

— (Estou) Muito triste, a gente luta tanto para chegar nessa posição, sonhos de muitas crianças, somos exemplos. Eu sei que é errado, cada um sabe onde aperta o calo, mas tem que ser punido, tem que ser investigado, ser rígido para que não aconteça isso. (O futebol) é um esporte muito inclusivo, com responsabilidade. Precisamos cuidar do nosso futebol, ter responsabilidade do que a gente faz. Triste. Espero que a gente possa sair daqui com ensinamentos e ver o caminho certo a seguir, afirmou o meia.

Retirado de: Torcedores