Bruno Henrique, do Flamengo, fala sobre manipulação dos jogos no Brasileirão

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo/Flickr)

O atacante Bruno Henrique celebrou a vitória do Flamengo sobre o Goiás, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, em entrevista na zona mista, o camisa 27 comentou sobre sua volta aos poucos depois de ficar dez meses longe dos gramados por lesão e disse que ainda está longe do ideal.

— Estou me sentindo super bem, tive uma jogada de velocidade… Estou feliz de ter essa oportunidade de jogar quase os 90 minutos. Sei que ainda é pouco, mas vou aprimorar isso. Feliz de estar em campo e ajudando a equipe do Flamengo nessa grande vitória – disse Bruno Henrique.

Leia também:

BH não foi titular na partida, mas ficou em campo quase todo o jogo por conta da lesão de Pedro, que foi substituído aos 11 minutos. O camisa 27 rubro-negro comentou sobre a assimilação das ideias do técnico Jorge Sampaoli, que chegou recentemente, e explicou que aos poucos o grupo vai entendendo o argentino.

Ele tem mostrado sempre características dos nossos jogadores, a gente sempre vem buscar o jogo, e ele pede para segurarmos o adversário lá atrás para termos as jogadas na frente. Ele mostrou com Arrascaeta, Everton Ribeiro, Pedro e depois comigo para a gente não descer muita gente para buscar a bola porque nossos jogadores vão nos achar. Ele pede paciência. A gente sabe que é difícil, mas assim a gente vai ser um time mais forte – frisou.

Por fim, Bruno Henrique também comentou sobre o escândalo das manipulações de resultados no futebol brasileiro, mas afirmou que o elenco está seguro.

— Isso não cabe à gente ficar debatendo, têm autoridades para isso. A gente tenta não trazer isso aqui para dentro. Estamos seguros. Somos um time experiente e temos que pensar no Flamengo para trilhar nosso caminho de vitórias e esquecer lá fora – finalizou.

Retirado de: Lance