Flamengo pode ter retorno importante para as oitavas de final da Copa do Brasil

Jogadores do Flamengo e comissão técnica de Sampaoli em treino no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo voltou a vencer no Brasileirão e deixou a zona de rebaixamento. Ainda resta uma partida a ser disputada pelo torneio para que o Rubro-Negro volte todo o seu foco para a Copa do Brasil – o duelo contra o Bahia deste final de semana.

Após ir à Arena Fonte Nova, o Mais Querido retorna ao Rio de Janeiro para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O adversário da vez é o Fluminense, que vem sendo uma pedra no sapato do Fla nos últimos anos.

Leia também:

Embora não tenha todos os jogadores do elenco à disposição para o clássico, Sampaoli pode contar com um retorno importante para suas táticas de jogo no Fla. Gerson sofreu lesão no músculo adutor esquerdo e não entra em campo desde o dia 26 de abril.

O Coringa vem se recuperando junto ao Departamento Médico, chegou a fazer atividades no campo três vezes esta semana e não sentiu dores. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE.

Com a evolução do volante, o Flamengo está otimista no retorno do atleta para o clássico contra o Fluminense. O jogo em questão acontece na próxima terça-feira (16), às 21h (horário de Brasília).