Narrador fecha com canal para os próximos jogos do Flamengo, contra o Fluminense, pela Copa do Brasil

Gabigol e Cano disputam bola em clássico entre Flamengo e Fluminense (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Carlos Borges é o mais novo integrante da equipe do “OurSports”. O narrador fechou com o canal no YouTube e vai narrar os dois jogos das oitavas de final da Copa do Brasil entre Flamengo e Fluminense. As partidas acontecem nos dias 16 de maio e 1º de junho, terça-feira às 21 e quinta-feira às 20h, respectivamente.  

O narrador de 70 anos é uma referência no jornalismo esportivo. Carlos Borges integrou a equipe da TV Manchete na cobertura da Copa do Mundo da França. Em 1998, ele transmitiu a competição ao lado de nomes consagrados da narração esportiva como Paulo Stein, Edson Mauro e Januário de Oliveira.  

Carlos Borges

No rádio, o “Locutor de Todos os Esportes” imortalizou o bordão “Carimba e Assina” nas ondas das rádios Nacional, Manchete, Roquete Pinto e Haroldo de Andrade. No interior do estado do Rio de Janeiro, fez história ao transmitir a primeira partida internacional da Continental, de Campos dos Goytacazes, direto do Estádio Defensores Del Chaco, no Paraguai.  

— A chegada do Carlos Borges para narrar as oitavas de final da Copa do Brasil 2023 reforça ainda mais o nosso desejo de entrar no mercado onde o futebol tem dado resultados expressivos no segmento digital. Os amantes da carreira dele tanto no rádio quanto na televisão terão a oportunidade de vê-lo através da tela do computador, notebook, smartphone e tablet. Com sua experiência, qualidade e irreverência, o torcedor/internauta terá um show com as digitais dele, disse Cassiano Carvalho, diretor de eventos do “Canal OurSports”. 

Quem são os outros integrantes do canal? 

Cassiano Carvalho, 36 anos, que começou a carreira na Rádio Manchete em 2006, é um dos comentaristas do Canal OurSports. Em 2012 foi para a Rádio Tupi e lá cobriu a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos Rio-2016. Hoje é sócio na CTC Assessoria e Marketing, onde também atua no ramo de marketing esportivo. 

Vinícius Teixeira, 34, é influenciador digital e streamer. O carioca, atualmente residindo em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, fez trabalhos recentes para grandes agências de marketing. Além disso, ele se tornou “figurinha carimbada” ao cuidar das redes sociais de alguns boleiros que atuam no futebol brasileiro. 

Wilson Pimentel, 43 anos, jornalista esportivo desde 1998, com passagens pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. Além de ser correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Equador e Portugal. Desde 2019 integra a equipe do site Torcedores. 

Retirado de: Torcedores