Que torcida é essa? Rubro-negros esgotam ingressos de cinco setores para o jogo de volta da Copa do Brasil entre Flamengo e Fluminense

Torcida do Flamengo faz show com luzes no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Antes mesmo da bola rolar para o primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil, na terça-feira(16), às 21h, a torcida do Flamengo esgotou os seus ingressos para a partida de volta. Assim, para o confronto do dia 1° de junho, no Maracanã, às 20h, restam apenas entradas para o Setor Sul, destinado, exclusivamente, aos tricolores.

A venda de ingressos para a torcida do Flamengo abriu no sábado, com os valores dos ingressos entre R$ 100 (inteira) e R$ 500. Assim, em dois dias, os rubro-negros compraram todas as entradas dos setores Norte, Leste Inferior, Leste Superior, Maracanã Mais e Oeste Inferior.

Já para os torcedores do Fluminense a comercialização começará na manhã de terça-feira, às 10h. A diretoria do clube, no entanto, ainda não divulgou os pontos físicos para adquirir as entradas. Na internet, a compra será por meio do site oficial do Flamengo.

O Flamengo adotou a mesma estratégia do Fluminense para comercializar os seus ingressos: priorizar os sócios-torcedores. Assim, embora tenha setores mistos em ambos os jogos, os times mandantes terão maioria nesses espaços do estádio. Se, no jogo de volta os rubro-negros terão superioridade na arquibancada, o contrário acontecerá nesta terça-feira, já que mando de campo é do Tricolor das Laranjeiras.

Retirado de: Jogada 10