Provocação entre Gabigol e Marcelo, do Fluminense, reflete em movimentação nas lojas do Flamengo

Gabigol e Marcelo disputam bola em clássico entre Flamengo e Fluminense pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

O empate entre Flamengo e Fluminense da última terça-feira (16) rendeu repercussões nos programas esportivos e até mesmo nas lojas oficiais do Mais Querido.

Durante o primeiro tempo do clássico, Gabigol e Marcelo trocaram provocações. O camisa 10 rubro-negro mostrou o patch de campeão da Copa do Brasil e o rival mostrou sua tatuagem com as taças conquistadas pela Champions League logo depois.

A lembrança do símbolo de atual campeão da competição nacional feita por Gabi gerou uma movimentação intensa nas lojas oficiais do Flamengo. A procura pelo uniforme do clube com os patchs tanto ta Copa do Brasil quanto da Libertadores aumentou consideravelmente.

Com a busca pelos Mantos Sagrados com patchs, as lojas oficiais do clube pediram uma grande remessa de uniformes com os símbolos de campeão da Copa do Brasil e da Libertadores. Também estava no pedido os patchs de participação nas três competições dos títulos continentais. A informação é do jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro.

Precisando decidir o duelo, que ficou totalmente em aberto, Flamengo e Fluminense voltam a se encontrar no Maracanã no dia 1° de junho, às 20h (horário de Brasília). Desta vez, o mando de campo será do Mengão.