Jornalista revela qual é o planejamento do atacante Bruno Henrique e o meia Everton Ribeiro

Bruno Henrique viaja com a delegação do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Dois jogadores do ‘quarteto mágico’ do Flamengo tem contrato até o fim deste ano e podem sair de graça. Trata-se do atacante Bruno Henrique e o meia Everton Ribeiro. Ambos podem assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe no próximos mês.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, nenhum dos jogadores pensa nessa possibilidade. Os dois querem renovar com o Flamengo, mas o clube carioca já definiu que irá tomar a decisão apenas no fim da temporada, dependendo do desempenho de cada um deles.

Ainda assim, não existe a menor possibilidade de Bruno Henrique e Everton Ribeiro assinarem um pré-contrato ou serem contratados por qualquer equipe nesta metade da temporada. A dupla fez história no Flamengo e quer permanecer.

Ambos fazem parte dos jogadores mais bem pagos do elenco, recebendo acima de R$ 1 milhão por mês, por isso há uma cautela do Flamengo sobre a continuidade de ambos, mesmo reduzindo o salário. A tendência é que ambos permaneçam e que as condições contratuais sejam avaliadas baseado nos próximos meses.

Retirado de: Mercado do Futebol