Mauro Cezar Pereira dispara contra elenco do Flamengo e pede rescisão de “alguns jogadores”

Mauro Cezar Pereira durante um programa da ESPN (Foto: Reprodução)

Mauro Cezar abre a sua participação no Bate Pronto da Jovem Pan afirmando que, Vítor Pereira iniciou a Libertadores perdendo e Jorge Sampaoli empatou contra o time mais “fraco” da chave. Assim, afirma que o maior problema do Flamengo não é o comandante, e sim algumas questões pontuais com os jogadores que não garantem os resultados.

Mauro Cezar detona o Flamengo

O comentarista afirmou que Vidal jogou mal, mas que Victor Hugo jogou mal contra o Corinthians, que o problema está nos jogadores: “o time é indolente, quando tem que definir, não define, quando tem que passar a bola, não passa ou passa errado (…) Cebolinha erra para caramba (…)”.

Leia também:

Mauro Cezar classificou o Flamengo como um “caso muito grave, precisa de uma intervenção forte, precisa contratar 4 ou 5 jogadores, tem que rescindir alguns nomes: David Luiz, Filipe Luís, Marinho, Pablo, vou dando os nomes (…)”. O comentarista firma que “são jogadores que já jogaram muita bola, mas que não jogam mais”.

O comentarista afirma que não é “só o técnico não”, afirmou que é importante rescindir jogadores que não jogam, que está “refém” dos atletas que têm. Desta forma, terá que pressionar os que ficarem,  e garantiu que os “42 dias de férias paga até hoje”. A falta de preparo físico tem sido bastante criticada e feito com que alguns atletas passem por períodos de lesões.

Flamengo hoje

Em 2ª colocação na Libertadores, será necessário não garantir mais nenhum tropeço na competição, caso contrário pode acabar se complicando. No Brasileirão, o Flamengo está na 6ª posição, e receberá no Maracanã o Cruzeiro no sábado (27), às 18h30 (horário de Brasília). Por sua vez, terá o Fluminense na Copa do Brasil como rival no meio da semana.

Retirado de: Torcedores