Narrador da Rede Globo comete gafe durante o jogo do Flamengo e se manifesta nas redes sociais

Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

O narrador Luiz Carlos Jr relatou um problema técnico que aconteceu durante a transmissão da partida entre Flamengo e Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Em pronunciamento nas redes sociais, o locutor esclareceu que estava com problemas para ouvir o som ambiente do estádio durante a cobertura.

Na transmissão, foi possível observar uma gafe do narrador devido ao problema técnico. Em um certo momento do jogo, ele declara que a torcida do Flamengo estava realizando uma grande festa, porém no áudio da transmissão era possível ouvir apenas a torcida do Cruzeiro.

Leia também:

— Queria prestar um esclarecimento, principalmente para a torcida do Cruzeiro. Hoje, no jogo entre Flamengo e Cruzeiro, a gente teve problemas técnicos na transmissão. Especialmente no direcionamento de áudio para mim. Então, eu passei o jogo inteiro sem ouvir as torcidas. Durante o jogo, parece que aconteceu de eu falar que a torcida do Flamengo estava cantando e o áudio que se ouvia era da do Cruzeiro. Obviamente, eu não estava ouvindo, foi um problema técnico, disse Luiz Carlos Jr, em pronunciamento nas redes sociais.

O jornalista ainda falou sobre profissionalismo no depoimento sobre o caso e afirmou que jamais realizaria um comentário para desmerecer uma torcida. Ele chegou a ser criticado após o engano na transmissão por telespectadores.

— Eu não seria leviano de falar “aí a torcida do Flamengo cantando, para menosprezar a torcida do Cruzeiro. Seria um ato absolutamente absurdo e anti profissional, concluiu.

Retirado de: O Dia