Arrascaeta e Everton Ribeiro: veja qual é a situação dos meias do Flamengo

Arrascaeta em jogo do Flamengo contra o Vasco no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Arrascaeta participou integralmente do treinamento desta segunda-feira e levou otimismo ao Flamengo em relação ao Fla-Flu decisivo da próxima quinta-feira, no jogo de volta entre os rivais pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo está marcado para o Maracanã, às 20h.

O uruguaio ainda é dúvida, mas dentro do clube a expectativa é positiva. Nesta segunda ele foi a campo com um grupo de atletas que não participou do empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, no sábado. Além desses jogadores, David Luiz, Cebolinha e Victor Hugo, que entraram na etapa final, fizeram parte da atividade. Matheus França, substituído no primeiro tempo, foi outro que trabalhou no gramado.

Leia também:

Substituídos em função de dores, Léo Pereira e Wesley fizeram trabalhos internos nesta segunda-feira, mas seus respectivos exames não apontaram lesão.

Everton Ribeiro, em recuperação de lesão no músculo anterior da coxa esquerda, seguiu tratamento no departamento médico. A chance de participação no clássico da quinta-feira é remotíssima no momento.

Retirado de: Globo Esporte