Copa do Brasil: Fluminense encontra o Flamengo sem marcar há 4 jogos

Gabigol e Marcelo disputam bola em clássico entre Flamengo e Fluminense pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

Após mais uma rodada de Brasileirão no final de semana, Flamengo e Fluminense intensificam as preparações para o duelo que definirá uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

As equipes empataram em 0 a 0 no primeiro encontro e deixaram o confronto em aberto para este segundo jogo no Maracanã. Desta vez, o Flamengo será o mandante e buscará o resultado com o apoio de sua torcida.

Os times chegam no clássico em momentos distintos daqueles que viviam no primeiro duelo. O Flamengo, ainda que sem produzir os resultados esperados, está em uma sequência de seis jogos sem perder, acumulando três vitórias e três empates.

O Fluminense, por sua vez, não vence desde o jogo anterior ao de ida contra o Flamengo pela Copa do Brasil. De lá para cá, o Tricolor das Laranjeiras perdeu todos os duelos disputados, sendo dois jogos pelo Brasileirão e um pela Libertadores.

Últimos 4 jogos do Fluminense:

Fluminense 0 x 0 Flamengo – Copa do Brasil
Botafogo 1 x 0 Fluminense – Campeonato Brasileiro
The Strongest (BOL) 1 x 0 Fluminense – Libertadores
Corinthians 2 x 0 Fluminense – Campeonato Brasileiro

O jogo de volta entre Flamengo e Fluminense pelas oitavas de final da Copa do Brasil acontece nesta quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília).