Fique ligado! Flamengo x Fluminense pela Copa do Brasil acontecerá em data e horário alternativos

Taça da Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Nesta semana a CBF realizará os jogos de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O único clássico desta fase é o Fla – Flu, que está totalmente em aberto.

No primeiro encontro entre as equipes, o Flamengo conseguiu surpreender seu rival e criar boas chances, mas não marcou e o duelo terminou no 0 a 0. Assim, caso haja um novo empate no final dos 90 minutos deste clássico, a disputa será definida nos pênaltis.

A partida será a última desta etapa. A bola rola para as equipes na quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Por conta da data e do horário alternativos, a transmissão do duelo também será diferente.

Como chegam as equipes

O Flamengo possui desfalques e ainda algumas dúvidas para o duelo. Éverton Ribeiro está praticamente descartado por conta de uma lesão muscular. Matheuzinho também fica de fora.

Léo Pereira e Wesley ainda são dúvidas. A boa notícia é que Arrascaeta e Bruno Henrique estão treinando normalmente e têm chances de reforçar o time.

Quanto ao momento vivido pelas equipes, o Flamengo passa por um momento turbulento e ainda não reencontrou sua melhor forma. Apesar disso, a equipe está em uma sequência de 6 jogos invicto.

O Fluminense, por sua vez, não marca gols há quatro jogos – desde o jogo de ida – e soma três derrotas desde então, sendo dois pelo Brasileirão e um pela Libertadores.