Apresentador alfineta Jorge Sampaoli, do Flamengo, e rebate comentário

Jorge Sampaoli em treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Contratado após um bom trabalho no Olympique de Marselha, Jorge Sampaoli acabou decepcionando em sua segunda passagem no Sevilla. Mesmo mantendo o time no mata-mata da Liga Europa, a péssima campanha envolvendo o Campeonato Espanhol fez com que a diretoria desligasse o argentino. Neste cenário, José Luis Mendilibar assumiu o cargo e esteve à frente do time na sétima conquista do torneio continental.

Por conta da vitória do Sevilla, nos pênaltis, sobre a Roma, Benja aproveitou para alfinetar Jorge Sampaoli. Como o atual treinador recolocou o clube nos eixos, a superação na temporada foi atrelada a saída do atual comandante do Flamengo.

“Sampaoli no Sevilla= Sevilla perto da zona de rebaixamento. Sampaoli fora do Sevilla = Sevilla campeão da Europa League!”, escreveu Benja no Twitter.

Assim como ocorreu em outras ocasiões, Benja rebateu torcedores do Flamengo que não aprovaram seu ponto de vista. Saindo em defesa de Fábio Carille, o apresentador fez questão de destacar o histórico de títulos do ex-treinador do Corinthians.

“Carille ganhou quatro títulos no Corinthians, vamos aguardar o Sampaoli.”, destacou.

Benja fez alerta sobre Sampaoli

Antes do Sevilla levantar o troféu da Liga Europa, Benja havia criticado o comportamento de Sampaoli. Sinalizando que o técnico é superestimado, o comunicador mencionou que o argentino não deixou saudades em Santos e Atlético-MG.

“Sampaoli é um cara difícil pra caramba no dia a dia! No Santos e no Galo não deixou saudades, pelo contrário! Ninguém fala com ele, tem que tratar tudo com o seu gerente! Também não entendo o endeusamento que muitos têm por ele, na seleção da Argentina os jogadores não o aguentavam. Foi demitido do Sevilla deixando o time quase na zona de rebaixamento, ele saiu e o time praticamente não perdeu mais!“, disparou.

Retirado de: Torcedores