Fluminense divulga lista de jogadores relacionados com desfalque importante para o jogo contra o Flamengo na Copa do Brasil

Gabigol e Marcelo disputam bola em clássico entre Flamengo e Fluminense pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

Faltam poucas horas para o clássico decisivo entre Flamengo e Fluminense pelas oitavas de final da Copa do Brasil. As equipes já estão concentradas e aguardam para entrar em campo.

O Mais Querido não divulga suas listas de relacionados e costuma guardar o máximo de sigilo sobre os atletas que irão para os jogos. O Fluminense, em contrapartida, publicou em suas redes sociais a relação de jogadores que estão concentrados para o duelo.

Um dos desfalques do Tricolor é Marcelo. O defensor não se recuperou de uma lesão na panturrilha esquerda sofrida ainda no jogo de ida contra o Flamengo e foi vetado do embate.

Vale destacar que Marcelo havia declarado anteriormente que iria para o jogo de qualquer maneira: “jogo até sem um perna”, disse o jogador.

Outro personagem que não participará do clássico é Felipe Melo. O defensor recebeu cartão vermelho no jogo de ida entre os times cariocas e cumpre suspensão.

A bola rola para Flamengo e Fluminense às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.