Apresentador manda recado para Gabigol, do Flamengo

Gabigol comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Fluminense no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

No “Os Donos da Bola” desta sexta (2), Neto fez um breve comentário acerca da declaração de Gabigol sobre uma suposta crise entre os jogadores do Flamengo. Ao repórter Eric Faria, da TV Globo, o atacante demonstrou irritação com notícias que saíram na imprensa.

“Parabéns ao Gabigol. Será que a Globo não pode liberar a entrevista do Gabigol lá. Pede lá pra Globo liberar a matéria. Gabigol, você é um monstro”, disse o apresentador da Band.

Na saída do gramado, Gabigol desabafou contra jornalistas que estariam criando uma crise entre os atletas. O camisa 10 rubro-negro estaria rachado com David Luiz, outra liderança no plantel.

“Acho que o trabalho tem que ser feito desde os treinos, desde o Ninho. Tem muita gente que fala muita m… Acho que vocês da imprensa criam algumas coisas e a torcida vem para o Maracanã com um pouco de má intenção com os jogadores. Isso nunca aconteceu aqui no clube, desde a época do Diego, do Arão”, disse o atacante.

O repórter Eric Faria, da Globo, questionou o jogador se há problema de relacionamento entre os jogadores. “Temos problemas da gente com vocês da imprensa. Vocês criam coisa na cabeça do torcedor, criam coisa dentro do clube, vocês da imprensa tentam colocar”, respondeu Gabigol.

Retirado de: Torcedores