Gabigol, do Flamengo, confronta repórter da Globo ao vivo

Gabigol e Marcelo disputam bola em clássico entre Flamengo e Fluminense pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

Na noite da última quarta-feira (1º de junho), o time do Flamengo recebeu a equipe do Fluminense em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Disputado no estádio do Maracanã, o clássico terminou com a vitória flamenguista pela placar de 2×0. Arrascaeta e Gabigol marcaram os gols flamenguistas (clique aqui e assista).

Após a partida, o centroavante rubro-negro conversou com Erick Faria, da Rede Globo, rebateu a imprensa e confrontou o próprio jornalista ao vivo:

— Acho que o trabalho tem que ser feito desde os treinos, desde o Ninho. Tem muita gente que fala muita merda. Acho que vocês da impressa criam algumas coisas e a torcida vem para o Maracanã com um pouco de má intenção com os jogadores. Isso nunca aconteceu aqui no clube, desde a época do Diego, do Arão, começou Gabigol antes de partir para cima da imprensa:

— Temos problemas de gente com vocês da imprensa, inclusive você. Vocês criam coisa na cabeça do torcedor, criam coisa dentro do clube, vocês da imprensa tentam colocar. O Flamengo é o nosso amor. O Flamengo não é Big Brother, com câmera, fofoquinha. É um grande time, é o maior do Brasil, com jogadores de futebol atrás do sonho próprio e do clube, declarou Gabi antes de finalizar:

— Os resultados estavam acontecendo, só que não é igual a pão, que entra a massa e sai pronto. O Sampaoli tem o DNA do Flamengo, o jeito do Flamengo, parece que está aqui há anos. O Abel está há três anos, o Diniz há um ano, você vê o desempenho deles. Não é porque perderam que o Diniz tem que ir embora. É claro, tem que haver cobrança, mas cobranças justas. Não que tem briguinha.