Arrascaeta se manifesta sobre os bastidores do Flamengo

De Arrascaeta em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo/Flickr)

De volta ao time titular do Flamengo em um confronto decisivo, Arrascaeta teve participação crucial na vitória sobre o Fluminense. Após o objetivo na Copa do Brasil ser alcançado, o camisa 14 seguiu a mesma linha de Gabigol ao lamentar que a imprensa esteja “plantando” crises no Rubro-Negro. Sendo assim, ele deixou claro que o elenco está totalmente unido e não há espaço para disputa de egos dentro do clube.

Às vezes criam polêmicas e sempre sai uma notícia que quer conturbar o ambiente, o vestiário. A gente está totalmente fechado, um tem que se doar 100% dentro de campo. Uma mentira quando é contada muitas vezes acaba virando verdade. Temos que estar fechados com o mesmo objetivo. A nossa torcida para nós é fundamental, disse à FlaTV.

Leia também:

Como o Flamengo triunfou diante do Fluminense, Arrascaeta ganhou um grande presente de aniversário. Como o time foi empurrado pela torcida antes mesmo da bola rolar, o uruguaio exaltou a festa memorável que ocorreu no Maracanã.

Era um dia muito especial para mim. Meu aniversário, e um jogo que para nós era muito importante. A gente encarou ele como uma final. E eu acho que esse jogo foi diferente dos últimos, eu via a torcida cantando sem parar. Sinceramente, foi uma loucura. A gente dentro do campo, quando mais precisamos da nossa torcida, quando não estamos bem ou em desvantagem, é importante que a torcida entenda isso também. E ontem, o apoio deles foi fundamental pro nosso time, porque eles empurraram bastante, afirmou.

Retirado de: Torcedores