Gabigol se manifesta sobre homenagem do Flamengo por feito na Libertadores

Gabigol comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Bahia (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Lesionado, Gabigol não participou do duelo da 5ª rodada da Libertadores entre Flamengo e Racing. No entanto, contou entre os presentes com o camisa 10 que, além de torcer na partida ganhou uma placa confeccionada por se tornar o brasileiro com mais gols na história do torneio continental, com 31 tentos.

Homenagem a Gabigol

Para comemorar o feito histórico do atacante do Rubro-Negro, a Diretoria carioca confeccionou uma placa com informações sobre o feito inédito. Após 31 gols na competição continental, está dois acima que Luizão, ex-atacante do Palmeiras, Vasco, Corinthians, São Paulo e Flamengo.

O presente foi entregue das mãos do presidente Rodolfo Landim e do vice-presidente de futebol Marcos Braz, junto com o Diretor Executivo Bruno Spindel que pousaram junto ao gramado do Maracanã com o atacante do Flamengo.

Entretanto, quando se analisa o restante do ranking de maiores goleadores da Libertadores, Gabigol ainda precisa continuar na competição para conseguir quebrar mais um recorde. Até o momento o maior artilheiro da competição é o equatoriano Alberto Spencer que estufou as redes em 54 ocasiões.

Nas suas redes sociais, o atacante do Flamengo repercutiu algumas imagens da homenagem acompanhadas pela legenda: “Obrigado, Flamengo. Obrigado, Nação. Obrigado, jogadores. Glória a Deus!”. Além disso, publicou imagens do momento nos stories agradecendo o clube carioca.

Flamengo hoje

Com a vitória por 2 a 1 contra o Racing, o Flamengo se garante na 2ª colocação do Grupo A da Libertadores apenas 2 pontos de diferença do rival argentino. No entanto, terá que voltar as atenções ao Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 5ª colocação. O próximo jogo do Rubro-Negro será no domingo (11), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Grêmio.

Retirado de: Torcedores