Desfalque de última hora: Flamengo emite nota oficial e informa mais uma baixa

Matheus França pelo Flamengo contra o América-MG (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Banner Stake

Flamengo e Grêmio se enfrentam neste domingo, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, que será disputado no Maracanã, às 18h30, o Rubro-Negro tentará manter a invencibilidade na temporada e aproveitar a sequência de três vitórias consecutivas para superar o time gaúcho e subir na tabela.

No momento, o Grêmio é o quarto colocado na tabela, com 17 pontos. Em nove jogos, foram cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. O Flamengo, por sua vez, ocupa a quinta posição na classificação, com 16 pontos. Nos mesmos nove duelos, o Fla também venceu cinco, mas perdeu três e empatou um.

Vindo de três vitórias consecutivas, sendo duas em clássico – contra Fluminense e Vasco – e uma contra o Racing, pela Libertadores, o Flamengo tentará aproveitar o momento de alta na confiança para buscar mais um triunfo pelo torneio nacional e subir na tabela de classificação.

A única notícia ruim fica por conta de um desfalque de última hora. Isso porque, o Mais Querido, através de seu perfil oficial no Twitter, divulgou a seguinte nota oficial: “O atleta Matheus França apresentou dor no púbis e não foi relacionado para o jogo de hoje”.

Adaptado de: Lance