Servindo a Seleção, Ayrton Lucas e Pedro serão avaliados para duelo entre Flamengo x RB Bragantino

Jogadores do Flamengo comemoram gol de Pedro contra o Grêmio (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Banner Stake

Nesta terça-feira (20), Brasil e Senegal se enfrentam ás 16h (horário de Brasília), no Estádio José Avalade, em Lisboa, Portugal, em amistoso válido pela Data FIFA. Após vencer Guiné, a Seleção via em busca de mais um resultado positivo.

No último compromisso do Brasil nessa Data FIFA, Ramon Menezes pode dar mais minutagem para alguns jogadores que estiveram pouco tempo em campo contra Guiné. Pedro é um dos que espera ter mais minutos para mostrar serviço.

Ayrton Lucas vem agradando muito a comissão técnica, que ficaram satisfeitos com a atuação do lateral rubro-negro diante de Guiné. O Flamengo já prepara a programação dos seus jogadores que estão servindo a Seleção.

De acordo com a jornalista Raisa Simplício, Ayrton Lucas e Pedro vão desembarcar no Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (21). A comissão técnica vai avaliar os jogadores para saberem se terão condições de estarem à disposição de Sampaoli para o duelo contra o RB Bragantino.

Flamengo e RB Bragantino se enfrentam na próxima quinta-feira (22), às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Retirado de: Diário do Fla