Galvão Bueno crava favoritos ao título do Brasileirão: “Dificilmente escapa”

Galvão Bueno (Foto: Divulgação)

Com 11ª rodadas do Brasileirão completadas, o Botafogo é o líder com 27 pontos. De forma surpreendente, o Fogão deixou para trás equipes com elencos mais fartos e segue firme na ponta. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, Galvão Bueno fez questão de exaltar a campanha do time carioca, mas aponta outros com mais condições de brigar pelo título.

“O Brasil tem 12 times em condições de ser campeão. Neste momento, primeiro tem que ressaltar o Botafogo. Faz muito bem pra quem gosta de futebol um retorno do Botafogo, a grandeza que o clube sempre teve. Agora, não sei se vai ter pelo elenco até o fim do Brasileirão, reposição de jogadores, de seguir na liderança. Dinheiro dos árabes querendo levar o técnico embora. É muito legal ver a campanha do Botafogo”, inicia Galvão.

Fluminense, o futeol do Diniz é encantador, mas tenho a sensação que falta peças de reposição. Recentemente, ele perdeu tofo seu lado esquerdo. Então, passa por dificuldades. Vamos ver o que o Atlético vai fazer agora com Felipão, é um time forte. Eu acho que Palmeiras e Flamengo ainda estão um pouco acima. Eles possuem elenco. O Atlético-MG também. Dificilmente o título do Brasileirão escapa de um deles” , completou o narrador.

Na rodada deste meio de semana, Palmeiras e Flamengo acabaram perdendo. O Rubro-negro, inclusive, levou uma sonora goleada por 4 a 0 para o Bragantino, em Bragança Paulista. Pelo placar magro, o Verdão também se deu mal e perdeu a chance de ficar na cola do Botafogo.

O Fogão, este sim não decepcionou. Na Arena Pantanal, brilhou mais uma vez a estrela de Tiquinho Soares. Em cobrança de pênalti, garantiu mais três pontos na Série A.

Retirado de: Torcedores