Seis jogadores do Flamengo podem deixar o clube nesta janela de transferências

Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo deverá ter movimentações importantes com a abertura da janela de transferências. Marinho foi negociado com o Fortaleza e Varela ganhou sinal verde de Sampaoli para buscar um novo clube. Sendo assim, a tendência é que a barca só aumente.

Além dos jogadores citados anteriormente, outros podem deixar o Rubro-Negro na metade do caso chegue propostas. O primeiro deles é o goleiro Hugo Souza, que está na mira do Estoril, de Portugal, e o Flamengo segue negociando em busca de um desfecho positivo.

Os zagueiros Pablo e Rodrigo Caio também estão fora dos planos da comissão técnica argentina e devem procurar novos clubes. O segundo citado foi procurado pelo Cruzeiro, mas a proposta não agradou. Arturo Vidal perdeu espaço com Sampaoli e o Flamengo não deverá dificultar uma saída. O Colo-Colo tem interesse.

Por fim, Matheus França também pode ser negociado. O jovem recebe constantemente sondagens de clubes europeus e novas propostas devem chegar para o Flamengo, que não pretende vendê-lo por menos de 25 milhões de euros.

Retirado de: Mercado do Futebol