Flamengo emite nota oficial e Sampaoli perde mais um titular para o jogo contra o Palmeiras

Wesley comemora gol contra o Racing, pela Libertadores (Foto: Alexandre LOUREIRO/AFP)

O Flamengo venceu o jogo de ida contra o Athletico-PR no Maracanã de virada por 2 a 1 na última quarta-feira (5), com gols de Pedro e Bruno Henrique, em partida válida pela Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação com 25 pontos, a oito do líder e vem de duas vitórias consecutivas

Além do bom momento dentro de campo, o Fla está bastante ativo no mercado e está bastante ativo no mercado e está causando inveja dos rivais nesta janela de transferências. Até aqui, o Rubro-Negro já anunciou o volante Allan, o goleiro Augustin Rossi e o atacante Luiz Araújo, que inclusive estreou pelo clube carioca na última quarta-feira (5). O Fla ainda quer mais um zagueiro e um meia-armador para fechar o plantel para a sequência da temporada.

Leia também:

No entanto, nem todas as notícias são animadoras na Gávea. Isso porque o técnico Jorge Sampaoli não deve contar com Wesley para a lateral direita nos próximos jogos do Mengão. No treino desta quinta-feira (6), o ala foi dispensado do treino por problemas intestinais e preocupa a comissão técnica para os próximos jogos.

Através das redes sociais, o Flamengo anunciou a liberação de Wesley por conta de problemas intestinais: “O atleta Wesley foi liberado da reapresentação de hoje em razão de um quadro de gastroenterite”, relatou o Mais Querido. O lateral, desse modo, preocupa a comissão técnica para os próximos jogos.

Vale destacar que para o duelo contra o Palmeiras, Sampaoli não poderá contar com Pulgar. O volante está suspenso. Portanto, o técnico não poderá utilizar dois titulares.

Os próximos jogos do Flamengo são bastante importantes para o que almeja o Clube nas competições nacionais na temporada 2023. Isso porque no próximo sábado (8), às 21h, no Allianz Parque, o Mais Querido irá encarar o Palmeiras e na próxima quarta-feira (12), o Rubro-Negro irá definir seu destino na Copa do Brasil, na Ligga Arena, contra o Athletico Paranaense. Com isso, o Fla pode ter mais uma baixa na ala direita para as decisões.

Retirado de: Bola Vip