Flamengo anuncia a saída de Arturo Vidal

Arturo Vidal em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo)

Por: Letícia Gerheim

Contratado em 2022 para reforçar o elenco rubro-negro, Arturo Vidal teve sua rescisão com o Flamengo oficializada nesta quinta-feira (13). O anúncio foi feito em publicação nas redes sociais do clube.

A informação de que Vidal deixaria o Fla ainda nesta janela de transferências foi dada na segunda-feira (10), logo após a coletiva de apresentação de Allan como reforço da equipe carioca.

O destino do chileno é o Athletico, que perdeu para o Mais Querido novamente na última quarta (12) e se despediu da briga pelo título da Copa do Brasil. No clube paranaense, Vidal chega com status de titular e tem contrato até dezembro deste ano.

Confira:

Em pouco menos de um ano, Vidal entrou em campo 51 vezes pelo Flamengo, marcou dois gols e deu três assistências. Após se despedir do atleta, o Rubro-Negro fica com cinco opções para a função. São eles: Gerson, Thiago Maia, Erick Pulgar, Allan e Igor Jesus.