Comentarista é sincero a analisar confrontos recentes entre Flamengo e Grêmio: ‘viraram fregueses’

Renato Gaúcho durante uma partida do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O comentarista José Ilan destacou no Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após a vitória do Flamengo sobre o Grêmio pela Copa do Brasil, a superioridade do Rubro-Negro diante do time gaúcho nos últimos confrontos entre eles.

‘Vários perderam’: “Dos ‘fregueses’ que mais decidiram classificações e até títulos contra o Flamengo, talvez o Grêmio é o que a gente vai lembrar mais. Vários times perderam muito para o Flamengo nesse período (desde 2019), mas o Grêmio acho que se destaca”.

‘Fregueçaso’: “Teve embates e duelos muito marcantes, que valiam vaga e o Flamengo ganhou de 5 no Maracanã. Um chocolataço! O Renato (Gaúcho) particularmente também virou um ‘freguesaço de caderno’ do Flamengo nesses confrontos tão relevantes de 2019 para cá”.

O comentarista José Ilan analisou a situação do ataque do Flamengo e disse que Gabigol rende mais formando dupla com Bruno Henrique do que com Pedro.

“Vejo Gabigol e Bruno Henrique uma dupla muito afinada. Vejo uma harmonia ali. É muito difícil você ver um desentendimento, eles se entendem pelo olhar. E o Pedro, sendo o grande jogador que é, ele não tem todo esse entrosamento que é e menos com o Gabigol, que tem a mesma função que ele.” – José Ilan

Retirado de: Uol