Marcos Braz fala sobre eliminação precoce do Flamengo na Libertadores

Marcos Braz e Fabinho em jogo do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Banner Stake

Por: Letícia Gerheim

O Flamengo visitou o Olimpia na última quinta-feira (10) e foi presa fácil para os donos da casa. Não somente perdeu a vantagem garantida no Maracanã, mas o time ainda sofreu a virada e foi eliminado na Libertadores.

Após a desclassificação, Marcos Braz foi abordado pelos jornalistas presentes no estádio e falou sobre o resultado do jogo. O dirigente reconheceu o jogo ruim do Rubro-Negro e lamentou a eliminação, mas ressaltou que o time ainda disputa outras duas competições importantes.

— Longe do resultado que a gente queria, Flamengo não jogou bem, as coisas não aconteceram do jeito que a gente pretendia, a gente queria muito continuar nessa competição, competição que nos últimos 4 anos chegamos em 3. Temos o Brasileiro e a Copa do Brasil aí que são títulos importantes.

Vale destacar que a distância do Flamengo, atual segundo colocado, para o líder do Brasileirão, Botafogo, é de nada menos que 13 pontos. Quanto à Copa do Brasil, o Rubro-Negro garantiu a vantagem de 2 a 0 no jogo disputado na casa do Grêmio e tem uma boa margem para o duelo de volta, que acontecerá no Maracanã na próxima semana.