Marcos Braz fala se Gerson e Varela serão punidos pela briga

Banner Stake

Na noite desta quarta-feira (16), o Flamengo garantiu a vaga na final da Copa do Brasil ao derrotar o Grêmio por 1 a 0, gol de pênalti de Arrascaeta no Maracanã (3 a 0 no agregado). O Rubro-Negro agora vai enfrentar o São Paulo de Dorival Júnior na grande decisão.

O que você precisa saber

Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0 no Maracanã
Rubro-Negro vai enfrentar o São Paulo na final
Marcos Braz disse que Varela e Gerson não serão punidos
Em entrevista depois do jogo, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, revelou que, a princípio, Gerson e Varela não serão punidos pela briga que ocorreu no CT Ninho do Urubu na véspera da partida contra o Grêmio.

Veja o que disse Marcos Braz

“A minha posição é a posição dos jogadores. Os jogadores acham e têm a certeza que foi disputa de bola, o treino bem acirrado, foi isso que aconteceu. É evidente que isso não deveria ter acontecido. Minha posição é a dos jogadores. Por enquanto não (sobre haver punição). Por enquanto a gente vai comemorar a classificação. Mais uma classificação para a decisão de um título importantíssimo. Um título nacional, que tem uma importância financeira muito grande. Vai ser uma final bonita, contra um clube histórico, vai ser uma final muito bonita para o futebol brasileiro”, disse Marcos Braz.

Retirado de: Fla Resenha