Xodó de Jorge Sampaoli no Flamengo começa a chamar a atenção de times da Europa

Jorge Sampaoli durante o jogo entre Flamengo e Internacional pela segunda rodada do Brasileirão de 2023 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Um dos xodós de Jorge Sampaoli desde sua chegada é o jovem Victor Hugo. O meio-campista vem ganhando sequência com o argentino e pode engatar sua maior pelo profissional do Flamengo desde sua estreia.

Caso seja titular contra o Internacional, no próximo domingo, o jogador terá a melhor série da carreira desde sua estreia. De acordo com o ‘Globo Esporte’, Victor Hugo é visto como um “grande craque” pelos atletas do elenco e com um “talento acima da média”.

A maturidade do jovem também é bastante elogiada. O desempenho do jogador faz com que ele seja visto como um ‘jogador de Europa’ e alguns clubes já demonstraram interesse. O Lyon, da França, é um dos principais admiradores, principalmente pela sua semelhança com Lucas Paquetá, também revelado pelo Flamengo.

Além disso, o Zenit também manifestou interesse pro Victor Hugo enquanto o Flamengo negociava a contratação de Wendel. Os russos pediram a inclusão do meia de 19 anos, mas o Rubro-Negro recusou. A multa rescisória do jovem é de mais de 100 milhões de euros (cerca de R$ 536 milhões na cotação atual) para equipes estrangeiras.

Retirado de: Mercado do Futebol