João Gomes se declara ao Flamengo e revela conselho a Matheus França; veja

Wolverhampton anuncia a contratação de João Gomes (Foto: Reprodução/Wolves)

Desde que saiu do Flamengo rumo a Inglaterra, João Gomes tem deixado saudades ao Rubro-Negro, mas agora atuando com a camisa do Wolverhampton, o volante tem se destacado, apesar dos altos e baixos da equipe. O camisa 8 tem sido titular nesta nova temporada pelo clube inglês e concedeu entrevista a ESPN, falando sobre seu desejo de atuar na Premier League, elogiando seu ex-companheiro de Flamengo, Matheus França, hoje no Crystal Palace e falando sobre o Mais Querido.

Você precisa saber:

João Gomes tem sido um dos destaques do Wolverhampton, desde a sua chegada

Ex-camisa 35 do Flamengo, fala se acompanha a equipe lá da Inglaterra

Jogador fala de Matheus França, ex-companheiro de Flamengo, agora no Crystal Palace

Veja trechos da entrevista de João Gomes:

Sobre Matheus França: “”Eu era do profissional quando ele subiu, sempre foi um cara muito bom, um cara bom de papo, que respeitava, então creio que ele tem tudo para se dar bem aqui; ele tem características parecidas com a minha, ele tem o jogo mais físico, ele é muito rápido, muito forte, e tenho certeza que ele vai se dar bem aqui”.

Sobre assistir os jogos do Flamengo: “Tem hora que dá pra ver, outra que não, principalmente os de domingo que sã lá quatro horas, seis horas, então aqui às vezes são oito, às vezes são dez, mas sim, sempre que dá eu vejo o jogo do Flamengo, eu vi agora esse que foi contra o Inter, 0 a 0, só que tem horas que não dá pra ver, porque aqui são quatro horas na frente, então pode ser que eu fique morto pro outro dia”.

Sobre atuar na Premier League: “Eu sempre tive o sonho de disputar uma Premier League, então quando eu vim pra cá, eu vi que é muito mais do que eu esperava, realmente é algo incrível e mágico”.

Retirado de: Fla Resenha