Eric Faria reage após Braz ganhar moral inesperada no Flamengo

Eric Faria durante um programa do Grupo Globo (Foto: Reprodução)
Banner Stake

Sem tolerar o comportamento de Gabigol, Marcos Braz teve uma discussão severa com Gabigol. Insatisfeito por ter se machucado em Flamengo x Fortaleza, em julho, o camisa 10 reclamou do gramado e o dirigente não ficou satisfeito, motivo pelo qual os dois acabaram batendo boca no Maracanã e a situação, por pouco, não chegou às vias de fato.

De acordo com o UOL Esporte, o episódio afetou a relação de Gabigol e Braz. Porém, outros componentes do elenco, que se incomodam pelos privilégios do atacante, aprovaram a atitude severa do dirigente. Sendo assim, o vice-presidente de futebol teve seu prestígio elevado com os componentes do grupo.

Neste cenário, Eric Faria reagiu ao novo “status” de Braz no Flamengo. Estranhando o fato do cartola ter ganhado apoio nos bastidores, houve uma sinalização que o mesmo comportamento pode ocorrer para repreender outros atletas.

“Vou comentar em cima da notícia que saiu. Fico me perguntando pq um dirigente que briga com um ídolo ganharia força no vestiário. Alguém pode dizer que o ídolo não é querido. Pode ser. Só que jogador não é bobo. Nesse ambiente, se fez com o grande, faz com o pequeno também.”, afirmou.

Segundo relato da ESPN, Braz retrucou Gabigol de forma bastante dura. Mencionando a frase “Quer gramado bom? Vai para a Premier League”, o dirigente não deixou barato ao ser rebatido e continuou com o discurso de “O que você fez na Europa?” para atingir o atacante.

“Isso foi uma situação minha com o Gabriel. Não preciso de nenhum intermediário para resolver com Gabriel. Não estou minimizando. Será resolvido e não terá nenhum tipo de problema para que se continue com elenco vencedor e forte. E para que tenhamos um melhor fim de temporada.”, garantiu após o ocorrido.

Retirado de: Torcedores