Torcedores do Flamengo debocham de John Textor, dono do Botafogo

Textor durante coletiva de imprensa do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo FR)
Banner Stake

Levando um duro golpe logo no início do clássico, o Botafogo reagiu ainda no primeiro tempo, mas acabou sendo derrotado pelo Flamengo. Através do Instagram, John Textor, proprietário da SAF do time alvinegro, detonou Raphael Claus. Considerando a arbitragem do profissional como algo vergonhoso, o empresário enxergou uma falta de Wesley em Tchê Tchê antes de Bruno Henrique balançar as redes de Lucas Perri.

“Todo mundo viu… você também viu… vergonhoso.“, escreveu em mensagem que foi apagada logo depois.

Como a postagem logo viralizou antes de ser excluída, Textor virou alvo de ironias por parte dos torcedores do Flamengo. Isso porque o recado entrou na onda de provocações envolvendo o “chororô”, reproduzido por Bruno Henrique em campo. Veja abaixo parte das mensagens que rebateram o dono do Botafogo.

Depois do jogo, Bruno Lage colocou o cargo à disposição. Porém, inicialmente, a tendência é que o português siga à frente do Botafogo, que segue mantendo uma vantagem confortável no topo do Brasileirão.

Sobre essa coisa de só olharem para o meu percurso no Botafogo, acho que é uma pressão muito grande sobre os jogadores. E isso eu não admito. Só há uma forma de libertá-los dessa pressão. E por isso estou aqui perante vocês. Não falei com ninguém, pensei muito e neste momento coloco o meu lugar à disposição do diretor, à disposição do presidente“, afirmou.

Retirado de: Torcedores