Primeiro reforço para 2024, vídeo com bronca de Diego Ribas em Gabigol e meia provoca o Vasco: as últimas notícias sobre o Flamengo

Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Pensando em lhe deixar muito bem informado com as principais notícias sobre o Flamengo, a equipe do portal Gávea News preparou um resumo com as principais notícias que publicamos recentemente em nosso portal e que por sua vez tiveram uma grande procura por parte da audiência.

Desta forma leia abaixo o nosso resumo e fique muito bem informado sobre todos os detalhes do clube, seja em relação aos bastidores, as redes sociais, ou até mesmo as movimentações em relação ao mercado da bola visando a chegada de novos jogadores para as competições da temporada de 2024!

Bronca de Diego Ribas

As recentes confusões e polêmicas envolvendo jogadores e a comissão técnica do Flamengo levaram os torcedores flamenguistas a questionar a falta de liderança e comando nos bastidores do clube. Um vídeo que viralizou nas redes sociais, nos últimos dias, mostrou o ex-capitão do time, Diego Ribas, repreendendo o atacante Gabigol durante o intervalo da final do Campeonato Carioca de 2021, depois que Gabigol marcou dois gols em dois minutos.

Diego Ribas repreendeu Gabigol por fazer uma brincadeira com o então treinador Rogério Ceni, pedindo dois dias de folga, e o vídeo capturou a troca de palavras entre os dois jogadores. Assista ao vídeo abaixo:

Meia provoca o Vasco

O Flamengo conquistou o título do Campeonato Brasileiro sub-20 ao enfrentar o Palmeiras em uma final equilibrada que terminou em empate no tempo regulamentar. A decisão foi para os pênaltis, onde o Flamengo prevaleceu, vencendo por 3 a 1. O atacante Werton, que desempenhou um papel importante no título, provocou os rivais ao destacar que o Flamengo ganhou mesmo sem contar com jogadores como Matheus Gonçalves, Bruno Henrique e Gabigol. Assista ao vídeo abaixo:

Primeiro reforço para 2024

O Flamengo, apesar de ainda ter dois títulos em disputa nesta temporada, já está planejando a reformulação do elenco para 2024. Segundo informações do jornalista Julio Miguel Neto, o zagueiro Bruno Mendez está próximo de se tornar o primeiro reforço do Flamengo para o próximo ano (clique aqui e leia mais).

Aos 23 anos, Bruno tem contrato com o Corinthians até o final deste ano e já teria um acordo verbal para se juntar ao clube carioca na próxima temporada. Enquanto a diretoria planeja o futuro, o elenco atual do Flamengo está focado em conquistar títulos em 2023, incluindo o Brasileirão e a Copa do Brasil.