Eric Faria sugere que torcida do Flamengo use dinheiro da ‘vaquinha’ para outra finalidade

Eric Faria durante um programa do Grupo Globo (Foto: Reprodução)
Banner Stake

O Flamengo está se preparando para enfrentar o São Paulo no próximo domingo (17), no Maracanã. A partida será válida pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. Para a partida, a torcida do Flamengo realizou uma grande mobilização para arrecadar dinheiro com o intuito de produzir uma grande festa.

Com isso, diversas torcidas organizadas do Flamengo como Raça, Nação 12, Urubuzada e Jovem, abriram uma “vaquinha” para arrecadar doações para a final. No total, somando todas as vaquinhas, o valor acumulado já chega a mais de R$ 130 mil.

Com um grande montante já obtido, o jornalista Eric Faria deu uma sugestão que dividiu opiniões em sua conta no Twitter. Eric disse que a torcida poderia utilizar parte do dinheiro para comprar os ingressos encalhados para o jogo e distribuir para quem não tem condições de comprar o ingresso.

“A torcida do Fla se mobilizou e arrecadou uma boa grana p fazer uma gde festa no Maracana. Inciativa bacana. Mas, se sobrar um troco, a galera poderia comprar os ingressos que estao encalhados por causa do preço estratosférico que a diretoria escolheu e distribuir pro povão.”, escreveu Eric em sua conta.

Retirado de: Diário do Fla