Diego Ribas manda recado para Jorge Sampaoli, do Flamengo

Diego Ribas comenta jogo do Flamengo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Por: Letícia Gerheim

O desempenho ruim do Flamengo nos últimos meses passa por problemas dos próprios atletas e, sobretudo, das ideias de Sampaoli para o grupo. O baixo rendimento se repetiu na última quarta-feira (13), quando o time perdeu para o Athletico por nada menos que 3 a 0.

A atuação ruim do time da Gávea foi comentada por Diego Ribas, que compunha o elenco até dezembro do ano passado. Para o ex-capitão rubro-negro, o principal culpado pela situação do time é Sampaoli, que tem feito muitas mudanças nas escalações e improvisado atletas em outras funções.

– A equipe está instável e quando você muda o jogador para uma posição em que não é especialista, dificulta. Quando isso é feito quando a equipe não vive os melhores dias em termos de organização, dificulta ainda mais.

Sem tempo para lamentar o resultado, o Flamengo retornou ao Rio de Janeiro nesta madrugada e logo iniciará as preparações finais para o jogo de ida contra o São Paulo. O primeiro embate da decisão da Copa do Brasil acontece neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.