Além de Tite e Jorge Jesus, Flamengo estuda a possibilidade de tirar técnico de rival

Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Banner Stake

O Flamengo pode ainda hoje anunciar a saída de Jorge Sampaoli. Após a final da Copa do Brasil, o clube decidiu que se faz necessário a troca no comando técnico e o argentino será dispensado. A princípio, Tite está no topo da lista entre os nomes cogitados, mas há outros que também agradam a diretoria do time carioca.

Segundo informações do site ‘Goal’, Eduardo Coudet, atualmente no Internacional sempre esteve na pauta. Em outras ocasiões, houveram um princípio de conversa, mas não avançou. Neste momento, porém, é praticamente impossível que o argentino deixe o Colorado na mão.

A equipe gaúcha está na semifinal da Libertadores e terá o Fluminense como seu adversário. O treinador está feliz, vive grande fase e não cogita sair. Seu contrato com o Colorado é válido até o final desta temporada. O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, gosta bastante do profissional e planeja renovar o vínculo.

Jorge Jesus, que está pressionado no Al-Hilal é um nome óbvio, mas parece bem distante no momento. Desta forma, tudo parece caminhar para que Tite seja o novo comandante rubro-negro. Fica a dúvida se o mesmo assumiria desde já ou somente em janeiro de 2024.

Retirado de: Torcedores