Tite faz nova exigência para assinar com o Flamengo

Tite, ex-técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Que Jorge Sampaoli não irá continuar no Flamengo, isso não é novidade para ninguém. O argentino está com os dias contados e poderá ser comunicado da sua demissão a qualquer momento. Inclusive, a demora para dispensar Sampaoli fez com que os próprios jogadores flamenguistas ficassem irritados com a diretoria (clique aqui e leia mais). Afinal, apesar de todo este contexto ele está indo trabalhar no Ninho do Urubu normalmente.

Com Sampaoli fora do planejamento, o nome de Tite é o mais cotado para assumir o Mais Querido do Brasil. Vale destacar que o ex-comandante da Seleção Brasileira chegou a cidade do Rio de Janeiro na última terça-feira (clique aqui e leia mais).

Dentre as exigências por parte do possível novo treinador, consta a avaliação do atual elenco. Ciente que vários jogadores irão deixar o Flamengo, Tite solicitou que nenhum jogador fosse dispensado ou negociado antes da sua avaliação juntamente com a sua comissão técnica. Tal informação foi apurada pelo portal Gávea News.

Novas conversas irão acontecer no decorrer desta semana e as possibilidades para que Tite seja anunciado pelo Rubro-Negro são grandes.