Ex-técnico do Flamengo, Rogério Ceni alfineta Jorge Sampaoli

Everton Ribeiro conversa com Rogério Ceni durante a partida contra o Botafogo

No último confronto pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0 no Maracanã. Esta partida marcou o reencontro entre o Flamengo e seu ex-treinador, Rogério Ceni, que atualmente comanda o Bahia.

Após o jogo, Ceni, que teve uma passagem vitoriosa pelo Flamengo, com conquistas como o Brasileirão de 2020, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca em 2021, foi questionado sobre sua saída do clube carioca e se havia semelhanças com a recente demissão de Jorge Sampaoli. Ele respondeu relembrando suas conquistas e enfatizou as diferenças em suas trajetórias, destacando ter sido três vezes campeão pelo Flamengo.

— O nosso momento é bem distinto, eu fui três vezes campeão, esse é o primeiro detalhe. Eu não tenho nada para reclamar, só tenho coisas boas a falar, das pessoas, dos atletas, da comissão que aqui trabalhou, afirmou.

Durante sua estadia no Rubro-Negro, entre novembro de 2020 e junho de 2021, Ceni registrou 23 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, culminando em um aproveitamento de 59,3% antes de ser substituído por Renato Gaúcho.