Agora é oficial! Flamengo fecha com o seu novo técnico

Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo finalmente encerrou a longa busca por um novo treinador, com Tite aceitando a oferta para comandar o Rubro-Negro. O ex-técnico da Seleção Brasileira irá começar seu trabalho ainda neste mês de outubro.

Segundo informações do ‘Globo Esporte’ o contrato será válido até o final de 2024. A expectativa é que Tite assuma o comando do clube carioca na próxima segunda-feira (09), aproveitando o início da Data FIFA como oportunidade para se familiarizar com o elenco e iniciar a implementação de suas ideias.

Essa contratação marca um novo capítulo para o Flamengo, que busca consolidar seu sucesso no cenário nacional e internacional sob a liderança de Tite. A chegada do treinador é aguardada com grande expectativa pelos torcedores, que esperam ver o time alcançar novos patamares sob sua orientação.

Primo de Lucas Paquetá

Primo de Lucas Paquetá, Davi Lucca de apenas 7 anos dá os seus primeiros passos no Flamengo, o garoto tem como inspiração seu primo que também foi revelado na base do Mais Querido e atualmente é um dos melhores jogadores da Premier League.

Davi Lucca mesmo com pouca idade já demonstra algumas de suas características, o jovem se destaca com bons passes, visão de jogo e muito habilidoso. Confira no vídeo abaixo mais detalhes: