Mais um: peça chave do Flamengo quer deixar o clube para jogar no exterior

Banner Stake

O Flamengo está consciente da possibilidade de passar por uma reformulação na temporada de 2024. Um dos setores que deve sofrer mudanças significativas é a defesa, pois Rodrigo Caio tem contrato válido apenas até o final do ano, Pablo pode ser liberado para buscar novos desafios, a permanência de David Luiz é improvável, e Léo Pereira está sendo alvo do mercado árabe. Além disso, até Fabrício Bruno pode deixar o clube.

O zagueiro tem o desejo de se transferir para o mercado europeu e estaria disposto a sair do Flamengo se receber uma oferta atraente do Velho Continente.

Esse desejo de sair em um futuro próximo surgiu após Fabrício recusar a proposta do Flamengo para estender seu contrato, que era válido até dezembro de 2025. O clube carioca estava interessado em prorrogar o contrato até 2027.

Anteriormente, em janeiro, houve rumores de que Fabrício Bruno poderia se juntar ao Sporting, de acordo com informações do portal português Bola na Rede. O jogador rubro-negro teria sido oferecido ao clube português por intermediários, levando a equipe europeia a considerar a possibilidade de um empréstimo com opção de compra ao Flamengo. No entanto, esse rumor não se concretizou.