Data definida! Veja quando Tite será anunciado pelo Flamengo

Tite durante coletiva de imprensa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Banner Stake

Após uma reunião neste domingo (08), o Flamengo avançou nas negociações por Tite. Pelo lado do Flamengo, Marcos Braz marcou presença, enquanto pelo lado do treinador, Gilmar Veloz foi o seu representante. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, Tite não será anunciado pelo Mais Querido do Brasil neste final de semana, mas sim na próxima segunda-feira (09).

O principal impasse entre o Flamengo e Tite se dava por conta da duração do contrato. Em um primeiro momento, o técnico gostaria de assinar com o Fla até o final de 2025, ou seja, um contrato válido por dois anos.

Porém, Landim entrou na negociação e convenceu Tite de que tal situação não era viável, pois o seu mandato terminaria no próximo ano. Desta forma, ele aceitou assinar um vínculo de aproximadamente 15 meses, começando a valer já neste mês de outubro, até o dia 31 de dezembro de 2024.

Agora, a ideia do time da Gávea é acelerar o processo burocrático junto ao departamento jurídico para que Tite e sua comissão técnica comecem a trabalhar o quanto antes.