Tite poderá ‘obrigar’ o Flamengo a fazer mudança em seu planejamento

Tite, técnico do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Banner Stake

Por: Letícia Gerheim

O anúncio da contratação de Tite foi feito no começo desta semana. Após a oficialização do acordo, o técnico iniciou o trabalho na equipe e fez sua primeira mudança.

Embora o treinador já esteja cumprindo suas funções nesta semana, o clube ainda não se decidiu na data da coletiva de apresentação. E além da data, o local ainda é estudado pelo Fla.

De acordo com o jornalista Guilherme Silva, da Jovem Pan, Flamengo foi procurado por diversos veículos da imprensa internacional que estão interessados em acompanhar a entrevista de apresentação de Tite.

A demanda, inclusive, pode fazer o Mais Querido optar por realizar a coletiva na Gávea ao invés do Ninho do Urubu, onde geralmente conduz entrevistas, para poder comportar todos os profissionais da mídia.

Há a expectativa de o evento ser agendado para o começo da próxima semana. Isso porque a equipe ainda precisará viajar para seu próximo compromisso.

Na próxima quinta-feira (19), o Flamengo embarca rumo a Minas Gerais para visitar o Cruzeiro pelo Brasileirão. A partida está marcada para as 19h (horário de Brasília), no Mineirão.