Atitude de Léo Pereira deixa torcida do Flamengo revoltada

Léo Pereira em Flamengo x Atlético-MG pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Banner Stake

A era Tite começou no Flamengo nesta semana, gerando grande expectativa entre os torcedores e jogadores do clube carioca. Tite, anunciado como o novo treinador do Flamengo, rapidamente mergulhou no trabalho no Ninho do Urubu para preparar o time para a reta final da temporada.

Enquanto o técnico declarou que o principal objetivo é garantir uma vaga direta na Libertadores, o zagueiro Léo Pereira mantém seu foco na conquista do título do Brasileirão. Ele expressa que, apesar da distância de 11 pontos para o líder, a chegada de Tite trouxe uma “esperança renovada” para o elenco.

— A gente teve dois períodos de treinamento, tudo maravilhoso, esperança renovada, acho que tem tudo para ser um grande trabalho, é um grande técnico, com um grande grupo pela frente. E nosso desafio agora é esse Brasileiro, temos fé que vamos conseguir conquistar, então é manter essa esperança, a chama acesa, e nada mais que nos traga esperança do que um grande técnico, disse Léo Pereira.

No entanto, a declaração de Léo Pereira não foi muito bem recebida pela torcida. Isso porque, ele conversou com a imprensa que estava fazendo a cobertura da festa promovida pelo influenciador Lucas Tylty. Nas redes sociais, vários torcedores fizeram questão de fazer publicações destacando que a postura mais apropriada do defensor era estar focado em seu trabalho.