Filho de Diego Ribas viaja com o Flamengo para seu primeiro desafio internacional e agradece

Diego Ribas em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo)

Por: Kayo Silva

O Flamengo disputou na última semana, a The Football Games Cancún sub-12, no México. O torneio contava com grandes equipes do futebol mundial, como Real Madrid-ESP, Barcelona-ESP, Atlético de Madrid-ESP e Borussia Dortmund-ALE.

Esse é o primeiro torneio fora do Brasil que a geração foi disputar, longe de seu país e de seus familiares. Dentre os jovens que foram para sua primeira viagem internacional com o Flamengo, está o Davi Moura, filho de Diego Ribas.

O jovem meio campista participou de todos os seis jogos do torneio. Vale ressaltar que a competição era de tiro curto, com cada tempo durando apenas 12 minutos, diferente das competições realizadas no Brasil.

Davi Moura foi autor de uma linda assistência na virada contra o Barcelona-ESP por 3 a 2, o garoto lançou a bola na cabeça de seu companheiro que marcou o terceiro gol do Flamengo, dando números finais a partida.

Em suas redes sociais, Davi faz publicação sobre a sua primeira viagem internacional com a camisa do Flamengo: “Sem palavras pra descrever esse momento. Primeira viagem com meu time do coração! Obrigado Deus, pois, sei que o senhor já tinha sonhado e planejado tudo isso! Agradeço também o Flamengo e a todos os profissionais pela confiança e empenho! Feliz demais com a experiência e com meu desempenho!”, completou o jovem.