Após sofrer com Jorge Sampaoli, Pedro é sincero ao falar sobre Tite no Flamengo

Pedro comemora com Tite gol marcado pelo Flamengo (Foto: Gilson Lobo/AGIF)
Banner Stake

Nesta quinta-feira (19), o Flamengo estreou o técnico Tite com uma vitória sólida por 2 a 0 sobre o Cruzeiro no Mineirão, em um jogo da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Mais Querido conquistou uma posição no G4 da tabela.

Um dos destaques do jogo foi o atacante Pedro, que marcou o segundo gol do Flamengo por meio de uma cobrança de pênalti. Com esse gol, Pedro atingiu a impressionante marca de 99 gols com o Manto Sagrado do Flamengo, alcançando a 19ª posição entre os maiores artilheiros da história do clube. Após o confronto, o centroavante (que claramente estava feliz) foi sincero ao falar sobre o trabalho do treinador:

— É um padrão bem claro que o Tite passou para a gente. Treinamos bem durante a semana, está todo mundo com a ideia que o Tite quer. Claro que está no início do trabalho, mas dá pra ver um pouco da formação, disse antes de finalizar:

— Sabíamos da dificuldade que seria o jogo no Mineirão, contra uma grande equipe. Começou difícil, com eles pressionando. Mas a gente se encaixou e, da metade pro fim do primeiro tempo, a gente se encaixou. Fizemos um grande jogo.