Flamengo enfrenta o Vasco na estreia de Tite no Maracanã

Tite comanda treino do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Banner Stake

Neste domingo, dia 22 de outubro, o Flamengo enfrentará o Vasco no Maracanã, às 16h, em um jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este confronto marca a estreia de Tite como treinador do Flamengo em sua casa, o Maracanã.

É relevante lembrar que Tite já teve um momento de grande sucesso no Maracanã em 2019, quando conquistou o único título com a Seleção Brasileira sob seu comando, vencendo a Copa América. Nessa ocasião, o Brasil derrotou o Peru, com destaques como Everton Cebolinha e Filipe Luís na equipe.

Agora, Tite retorna ao Maracanã, mas pela primeira vez como técnico do Flamengo. Após uma vitória na estreia sobre o Cruzeiro, o treinador busca manter o bom momento. No entanto, haverá duas mudanças importantes no time. David Luiz está lesionado e não jogará, enquanto Léo Pereira estará disponível. Além disso, Arrascaeta ocupará a vaga de Everton Ribeiro como meia-armador.

A arbitragem da partida estará a cargo de Raphael Claus, com Danilo Ricardo Simon Manins e Evandro de Melo Lima como assistentes, todos de São Paulo. O quarto árbitro será Alex Gomes Stefano, do Rio de Janeiro, e o VAR ficará a cargo de Daiane Caroline Muniz dos Santos, de São Paulo.