Tite analisa derrota do Flamengo e afirma que a equipe sentiu o gol

Tite em entrevista coletiva do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Banner Stake

O Flamengo de Tite, sofreu sua primeira derrota com o novo técnico, na noite dessa quarta-feira (25), a equipe rubro-negra até saiu na frente do placar, porém viu o adversário virar a partida em um apagão no segundo tempo. Com isso o treinador analisou a partida após o jogo e afirma que o time sentiu o primeiro gol. 

Por: Kayo Silva 

— Desses diferentes momentos do jogo, porque começamos muito bem, o Grêmio cresceu e equilibrou. Nós fizemos o gol, voltamos bem no segundo tempo. As mudanças foram colocando velocidade no Grêmio. Trouxe o gol de empate numa circunstância de infiltração central e de qualidade que teve.  O Flamengo sentiu o gol, tem que absorver e isso é um processo de maturidade. Absorve o gol e vai procurar o jogo de novo -, finalizou Tite, em entrevista coletiva após derrota para o Grêmio.   

Vale lembrar que essa é a primeira derrota de Tite, no comando do Flamengo. Anteriormente, o técnico saiu vencedor das partidas e destaque para a defesa da equipe, que saiu sem levar gols. Entretanto a defesa foi vazada contra o Grêmio em três oportunidades. 

Com a derrota para o Grêmio, o Flamengo perde uma posição na tabela, da terceira para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, o mais querido mantém a diferença de 9 pontos para o líder, Botafogo, que ainda não jogou na rodada. 

Após o revés dessa quarta-feira, o Flamengo não terá tempo para se lamentar, a equipe comandada por Tite, tem grande duelo na próxima quarta-feira (01), contra o Santos, em Brasília, a partida será realizada no Estádio Mané Garrincha, jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Bruxa solta! Flamengo emite note sobre Léo Pereira